Pesquisar
Palavra-chave: TEORIA LITERÁRIA
Utilizada 142 vez(es) por 26 docente(s):
Palavras-chave relacionadas:
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "TEORIA LITERÁRIA"
TABU
LÍNGUA-MÃE
LITERATURA PARAENSE
NOVALIS
ARGUMENTOS DE MULTIPLICIDADE
ATEÍSMO
COLEÇÃO HUMANIDADES
POESIA MODERNA
NEGRITUDE
LINGÜÍSTICA
SOCIOLOGIA
POESIA PORTUGUESA
PÓS-MODERNISMO
PÓS-ESTRUTURALISMO
TEORIA DO CINEMA
ANÁLISE DO DISCURSO
HISTÓRIA COMO CIÊNCIA
PARÓDIA
CÂNONE LITERÁRIO
TEORIA E TECNOLOGIA
ALEGORIA
NOVE, NOVENA
COMPARADA
TEOLOGIA
FORMAÇÃO
VOZ
TEORIA CRÍTICA
TEORIA E VISUALIDADE
POESIA NORTE-AMERICANA
LITERATURA MARGINAL
ESTUDOS LITERÁRIOS
WILLIAM SHAKESPEARE
ROBERTO SCHWARZ
CONTO MARAVILHOSO
LITERATURA EM LÍNGUA INGLESA
LITERATURA E RELIGIAO
ORALIDADE E ESCRITA
SURREALISMO
MEMÓRIA E ESQUECIMENTO
CINEMA
LITERATURA CONTEMPORÂNEA
LITERATURA BRASILEIRA
LITERATURA COMPARADA
PERIODISMO
DARSTELLUNG
LITERATURA E PSICANÁLISE
LITERATURA E ENSINO
NARRATIVA
IRONIA
REVERSÃO POÉTICA
CONSELHO EDITORIAL
PRIMEIRO ROMANTISMO ALEMÃO
AQUISIÇAÕ DO PORTUGUÊS
METODOLOGIAS
NARRATIVA BÍBLICA
LITERATURA PORTUGUESA.
POÉTICA
LITERATURA ARGENTINA
GRAMÁTICA
CRÍTICA LITERÁRIA
LITERATURA E ESPIRITUALIDADE
CINEMA DE FICÇÃO CIENTÍFICA
LITERATURA E IMAGEM
CICLO BÁSICO
CLARICE LISPECTOR
WALTER BENJAMIN
LITERATURA FANTÁSTICA
VILÉM FLUSSER
H. G. WELLS
AUTORIA
POESIA
FORTUNA CRÍTICA
CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO
ÉTICA
VALLE-INCLÁN
EDUCACAO INDIGENA
DESCRIÇÃO DE LÍNGUAS INDÍGENAS
LITERATURA E SAGRADO
LITERATURA ESTRANGEIRA
HILDA HILST
CIENTIFIZAÇÃO DOS ESTUDOS LITERÁRIOS
LITERATURA MODERNA
ESTADOS UNIDOS
INTERTEXTUALIDADE
UMBERTO ECO
KADOSH
LITERATURA NORTE-AMERICANA
ESTRUTURA NA NARRATIVA
DIÁLOGO
NEO-BARROCO
PERSONAGENS FEMININOS
BARROCO
TEORIA DA TRADUÇÃO
ARABESCO
LITERATURA E TEOLOGIA
LITERATURA LATINA
AULA
CRÍTICA
MITO.
SEMÂNTICA
CRÍTICA GENÉTICA
CULTURA POPULAR
TEORIA DA RECEPÇÃO
METÁFORA
HISTÓRIA
ROMANTISMO ALEMÃO
FORMAS SIMPLES
IDENTIDADE NARRATIVA
GÊNERO NA LITERATURA
PAUL RICOEUR
ESCOLA DE FRANKFURT
ESPERPENTOS
GUIMARÃES ROSA
AVALIAÇÃO
LITERATURA HISPANO-AMERICANA
CIÊNCIAS DA RELIGIÃO
OTTO MARIA CARPEAUX
TEMAS TRANSVERSAIS
VANGUARDAS
EDITORAÇÃO
FICÇÃO CIENTÍFICA
MITOLOGIA
FRIEDRICH SCHLEGEL
TEOLOGIA SISTEMÁTICA
LITERATURA
ENTREVISTA
FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA
LITERATURA PORTUGUESA
ENUNCIAÇÃO
HAROLD BLOOM
EDUCACAO BILINGUE E INTERCULTURAL
OSMAN LINS
ANARQUISMO
ESTUDOS CULTURAIS
LEITURA
FOCO NARRATIVO
AMOR E EROTISMO
LITERATURA E ÉTICA
LITERATURA INFANTIL
PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS
CRÍTICA DE CINEMA
ITALO CALVINO
TEATRO DO ABSURDO
MORFOLOGIA
HERMENÊUTICA
PIER PAOLO PASOLINI
RESISTÊNCIA
TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO
CULTURA
LITERATURA FRANCESA
BIOPOLÍTICA
PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
LITERATURA E IDEOLOGIA
VÍDEOS INDÍGENAS
LITERATURA ITALIANA
ARTES
ROMANTISMO
LITERATURA E FILOSOFIA
HISTORIOGRAFIA LITERÁRIA
ESTRUTURA LITERÁRIA
CRÍTICA CONTEMPORÂNEA
ESTÉTICA
REALISMO
ENSINO DE LITERATURA
ARTE POÉTICA
PRODUÇÃO ACADÊMICA
SAGRADO
TEATRO
LITERATURA MARGINAL E PERIFÉRICA
ENSAIO
RETÓRICA
REPRESENTAÇÃO E VEROSSIMILHANÇA
LITERATURA E BIOPOLÍTICA
ROMANCE
PARADOXO ÉTICO
SOCIOLOGIA DA LITERATURA
POESIA CONTEMPORÂNEA
CLÍTICOS
FEMINISMO
POSTURA CRÍTICA
HEIDEGGER, BECKER, GIRARD
CONTO
LATIM
CRÍTICA DE ARTE
CAMPO LITERÁRIO
ARTES PLÁTICAS
ESTILO TARDIO
POESIA BRASILEIRA.
GLOBALIZAÇÃO
LINGUAGEM
JOSÉ SARAMAGO
FUNÇÕES DOS DÊITICOS
FREDRIC JAMESON
PROSA MODERNA DE LÍNGUA PORTUGUESA
CS LEWIS
NARRATIVA ORAL
UNICAMP
INDÚSTRIA CULTURAL
CULTURA BRASILEIRA MODERNA
TRADUÇÃO
MARXISMO
CIÊNCIAS HUMANAS
TEORIA COMO SOFTWARE
REPRESENTAÇÃO
CURSO DE ESTUDOS LITERÁRIOS
HISTÓRIA LITERÁRIA
LUIZ COSTA LIMA
ADORNO
MACHADO DE ASSIS
LITERATURA E HISTORIA
GRAMÁTICA DO PORTUGUÊS
QORPO-SANTO
LITERATURA ESPANHOLA