Pesquisar



Palavra-chave: TEORIA LITERÁRIA

Utilizada 130 vez(es) por 24 docente(s):


Palavras-chave relacionadas:

Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "TEORIA LITERÁRIA"
CLÍTICOS ANARQUISMO KADOSH ÉTICA AMOR E EROTISMO FREDRIC JAMESON DESCRIÇÃO DE LÍNGUAS INDÍGENAS AULA ARTES EDUCACAO INDIGENA CÂNONE LITERÁRIO LITERATURA PORTUGUESA. LITERATURA E ESPIRITUALIDADE ESTRUTURA NA NARRATIVA ESTUDOS LITERÁRIOS LITERATURA FANTÁSTICA NOVALIS QORPO-SANTO POESIA BRASILEIRA. ESTRUTURA LITERÁRIA IRONIA ESTILO TARDIO VALLE-INCLÁN AVALIAÇÃO ARABESCO CONTO MARAVILHOSO LITERATURA E ENSINO SAGRADO CONSELHO EDITORIAL PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS DECADENTISMO CS LEWIS CRÍTICA MACHADO DE ASSIS LITERATURA COMPARADA FRIEDRICH SCHLEGEL GROTESCO CRÍTICA CONTEMPORÂNEA LITERATURA E FILOSOFIA HERMENÊUTICA CRÍTICA DE CINEMA PARÓDIA CULTURA POPULAR PIER PAOLO PASOLINI MITOLOGIA LATIM LITERATURA ITALIANA PRIMEIRO ROMANTISMO ALEMÃO NEO-BARROCO UMBERTO ECO COMPARADA ORALIDADE E ESCRITA TEOLOGIA HILDA HILST GLOBALIZAÇÃO LITERATURA LATINA TEORIA DO CINEMA LITERATURA E TEOLOGIA CICLO BÁSICO ARGUMENTOS DE MULTIPLICIDADE ITALO CALVINO HISTORIOGRAFIA LITERÁRIA TEOLOGIA SISTEMÁTICA PÓS-ESTRUTURALISMO CINEMA VÍDEOS INDÍGENAS LÍNGUA-MÃE NOVE, NOVENA GRAMÁTICA DO PORTUGUÊS CULTURA CINEMA DE FICÇÃO CIENTÍFICA SOCIOLOGIA NARRATIVA BÍBLICA METÁFORA EDITORAÇÃO ENTREVISTA POÉTICA PÓS-MODERNO JOSÉ SARAMAGO LITERATURA INFANTIL TEMAS TRANSVERSAIS ANÁLISE DO DISCURSO ALEGORIA PERSONAGENS FEMININOS POESIA CONTEMPORÂNEA MITO. CULTURA BRASILEIRA MODERNA NARRATIVA ORAL FOCO NARRATIVO TABU FICÇÃO CIENTÍFICA TEORIA COMO SOFTWARE SEMÂNTICA FORMAÇÃO MODERNIDADE WILLIAM SHAKESPEARE LITERATURA ESPANHOLA LITERATURA E BIOPOLÍTICA LITERATURA MARGINAL LITERATURA PARAENSE LUIZ COSTA LIMA ADORNO LITERATURA E PSICANÁLISE AUGUSTO DOS ANJOS GRAMÁTICA FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA ESPERPENTOS BARROCO CLARICE LISPECTOR ARTE POÉTICA RESISTÊNCIA PARADOXO ÉTICO TEATRO H. G. WELLS OSMAN LINS REPRESENTAÇÃO TEORIA DA RECEPÇÃO SURREALISMO DARSTELLUNG AQUISIÇAÕ DO PORTUGUÊS LITERATURA MARGINAL E PERIFÉRICA CIÊNCIAS HUMANAS FORMAS SIMPLES ROMANCE CRÍTICA GENÉTICA HAROLD BLOOM DIÁLOGO MARXISMO PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS LITERATURA PORTUGUESA CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO MORFOLOGIA LITERATURA BRASILEIRA TEORIA CRÍTICA CIÊNCIAS DA RELIGIÃO ESTADOS UNIDOS REALISMO LINGÜÍSTICA CAMPO LITERÁRIO WALTER BENJAMIN COLEÇÃO HUMANIDADES ARTES PLÁTICAS ENSINO DE LITERATURA ATEÍSMO TEORIA DA TRADUÇÃO SOCIOLOGIA DA LITERATURA ESTUDOS CULTURAIS FUNÇÕES DOS DÊITICOS LITERATURA E RELIGIAO PROSA MODERNA DE LÍNGUA PORTUGUESA ESTÉTICA CURSO DE ESTUDOS LITERÁRIOS ANTÔNIO NOBRE BIOPOLÍTICA CRÍTICA DE ARTE ROBERTO SCHWARZ AUTORIA PAUL RICOEUR HISTÓRIA COMO CIÊNCIA NARRATIVA LINGUAGEM TEORIA E VISUALIDADE IDENTIDADE NARRATIVA HISTÓRIA FEMINISMO HEIDEGGER, BECKER, GIRARD LEITURA VILÉM FLUSSER TEATRO DO ABSURDO CONTO MEMÓRIA E ESQUECIMENTO ESCOLA DE FRANKFURT OTTO MARIA CARPEAUX LITERATURA PRODUÇÃO ACADÊMICA CRÍTICA LITERÁRIA ENUNCIAÇÃO CIENTIFIZAÇÃO DOS ESTUDOS LITERÁRIOS LITERATURA E IDEOLOGIA LITERATURA E HISTORIA LITERATURA ESTRANGEIRA POSTURA CRÍTICA LITERATURA E SAGRADO JOSÉ GOROSTIZA HORÁCIO COSTA PÓS-MODERNISMO TEORIA E TECNOLOGIA GUIMARÃES ROSA RETÓRICA EDUCACAO BILINGUE E INTERCULTURAL REVERSÃO POÉTICA METODOLOGIAS NEGRITUDE UNICAMP FORTUNA CRÍTICA GÊNERO NA LITERATURA REPRESENTAÇÃO E VEROSSIMILHANÇA INDÚSTRIA CULTURAL TRADUÇÃO HISTÓRIA DA LITERATURA HISTÓRIA LITERÁRIA ROMANTISMO ALEMÃO LITERATURA EM LÍNGUA INGLESA POESIA INTERTEXTUALIDADE LITERATURA E IMAGEM