Pesquisar



Palavra-chave: ARTE

Utilizada 950 vez(es) por 146 docente(s):


Palavras-chave relacionadas:

Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "ARTE"
TRILHA SONORA ARTE BRASILEIRA TEORIA DAS REDES PROCESSOS FORMATIVOS ARTEFATO ANARQUISMO AUTO-ATIVIDADE CANTO DEFICIÊNCIA FÍSICA PEDAGOGIA TEATRAL CRÍTICA FEMINISTA AGÊNCIA SOCIAL HUMANIZAÇÃO NARRATIVA BIOGRÁFICA MIDIALOGIA ARBITRAGEM ARTES INTERNACIONAL SITUACIONISTA CURRÍCULO OCULTO AMAZONAS PCN - ARTES RESTAURO PICTÓRICO REFORMA PROTESTANTE MIMESIS EXTENSÃO FISIOLOGIA DA ARTE O BRINCAR INFORME AVALIAÇÃO CALVINISMO PROJETO MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL TRIDIMENSIONALIDADE PROCESSO CRIATIVO CORPOREIDADE ANTI FASCISMO ESPAÇO URBANO ZARARATUSTRA APRENDIZAGEM INVENTIVA LIVRO COM DOBRAS E CORTES SOCIEDADE DE MASSA ARTE / EDUCAÇÃO / COMUNICAÇÃO / CULTURA / PRODUÇÃO INCENTIVO CORPORALIDADE ANÁLISE GRÁFICA CIRCO ESPAÇO ANTROPOLOGIA URBANA SERVIÇOS COMUNITÁRIOS DE SAÚDE MENTAL FABULAÇÃO INSTALAÇÃO ESCOLA DE KYOTO CURRÍCULO CARTAZ HISTORIOGRAFIA FORMAÇÃO EM SAÚDE HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS OCUPAÇÃO POLÍTICA SÉCULO XVII ESTUDOS MULTIESPÉCIES CERÂMICA EXPRESSIONISMO ENSINO FUNDAMENTAL I ALFABETIZAÇÃO ARQUIVO HOMERO CLÁUDIO PASTRO (1948-) FLORESTAS CONCEITO FORMAÇÃO DE BAILARINOS MATEMÁTICA E COMUNICAÇÃO COMUNICAÇÃO VISUAL AUTOR GRUPO DE MULHERES CULTURA TEÔNOMA EXPRESSÃO PUBLICIDADE MIDIAS DIGITAIS FIAR UNIVERSIDADE MOTRICIDADE EDUCAÇÃO NÃO-FORMAL ALEIJADINHO MUSEUS PARANAENSES REGULAMENTAÇÃO PROFISSIONAL FERNANDA MAGALHÃES SOCIOLOGIA VISCONTI MOVIMENTOS SOCIAIS FUTURO DO HUMANO INCLUSÃO PADRE JESUÍNO DO MONTE CARMELO HISTÓRIA DA ENFERMAGEM BAIXA VISÃO DISCURSO, REPRESENTACAO, LINGUAGEM, IMAGINARIO MEMÓRIA, PERCEPÇÃO, MOVIMENTO, DANÇA ARTE MODERNA DANÇA- TEATRO ATIVIDADES E RECURSOS TERAPÊUTICOS TRABALHO ARTÍSTICO PSICANÁLISE. CURADORIA PALESTRA AFRICA PENSAMENTO SOCIAL DESENVOLVIMENTO COGNITIVO ELISEU VISCONTI AUSCHWITZ POVOS INDÍGENAS CLASSICISMO MODERNISMO TEORIA SOCIOLÓGICA ADORNO MURALISMO ANÁLISE DE DISCURSO RESISTÊNCIA INTERVENÇÃO COMPOSIÇÃO MUSICAL MAURICE MERLEAU-PONTY COVID-19 MULHERES PROFESSORAS GÊNERO E CINEMA HIBRIDIZAÇÃO CAPITALISMO SURREALISMO DANÇA CONTEMPORÂNEA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO AUTONOMIA ESTÉTICA RAMUTEQ ABORDAGENS CORPORAIS E DANÇA IDEIAS URBANÍSTICAS E ARQUITETÔNICAS IMAGEM FRANK LLOYD WRIGHT CRÍTICA GENÉTICA GÊNERO E SUBJETIVIDADES GILLES DELEUZE ALÉM-DO-HOMEM MOVIMENTO CRIAÇÃO PLATAFORMA MULTI-USUÁRIO PROFESSOR EDUCAÇÃO AMBIENTAL SOCIOLOGIA DA MÚSICA ANSELM KIEFER JOHN SEARLE SOCIOLOGIA DA ARTE ABORDAGEM TRIANGULAR PELE ATENÇÃO CONTRACONDUTA VIDA DOMÍNIO SOCIOCULTURAL CICLOS DO PROCESSO CRIATIVO DIALÉTICA DO ESCLARECIMENTO DRAMA ARTE TÊXTIL SUPORTE ESTÉTICA PROCESSOS CRIATIVOS CONSCIÊNCIA NEGRA MÁQUINAS PROCESSOS DE CRIAÇÃO MONUMENTO PRODUÇÃO ARTÍSTICA EDUCAÇÃO VISUAL MICROPOLÍTICA KANT FIGURATIVA AUTENTICIDADE LICENCIATURAS SOFRIMENTO RELIGIÃO CULTO MUSEU TRABALHO PEDAGÓGICO AMÉRICA LATINA EXPOSIÇÃO PSICANÁLISE LINGUISTICA, LETRAS E ARTES TEORIA DO CONTO PICHAÇÃO PEDRO AMERICO SIMMEL PATRIMÔNIO ESTETICA PERIFERIA INTERCÂMBIO CIENTÍFICO EMBLEMATA GRAVURA BELEZA FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA CIDADE TRANSINDIVIDUAL FILOSOFIA KANTIANA PROJETO CRÍTICA CULTURAL APROPRIAÇÃO DIREÇÃO ARTÍSTICA DIÁRIOS VÍDEO TARSILA DO AMARAL VANGUARDA EPISTEMOLOGIA PRODUÇÃO CÊNICA VIDEOGAME DIVULGAÇÃO BRUXARIA GRUPOS NIILISMO ENSINO FUNDAMENTAL PRODUÇÃO ANÁLISE SEMIÓTICA RESISTÊNCIA ÉTNICA NARRATIVAS BIOGRÁFICAS ANITA MALFATTI ESCULTURA CRITICA CULTURAL OLIMPÍADAS RIO DE JANEIRO TEATRO PERFORMATIVO PANDEMIAS INGRES BODY MIND CENTER-BMC ARTE E CULTURA POPULAR BRASILEIRA CONTATO-IMPROVISAÇÃO GOSTO DIONISÍACO INSTITUTO DE ARTES ARTE FEMINISTA IMPRESSIONISMO POESIA NACIONALISMO DIEGO RIVERA EDUCAÇÃO SUPERIOR ILUSTRAÇÃO BIOLÓGICA MÉTODO DE PESQUISA SIMBOLO ARQUEGENEALOGIA ENSINO MATEMÁTICA AÇÃO EDUCATIVA APRECIAÇÃO MUSICAL PEDAGOGIA SOCIAL-TEORIA E PRÁTICA BIOGRAFIA ARTÍSTICA ANÁLISE AÇÃO SOCIAL METAFÍSICA KEPPEANA MATEMÁTICA E IMAGEM CRIANÇA EMBALAGEM GOETHE FICÇÃO ATIVISMO NU METODOLOGIAS DE PESQUISA TERAPIA OCUPACIONAL INTERIOR DE SÃO PAULO METODOLOGIA DE PESQUISA SEGUROS ARQUITETURA MODERNA CULTURA IMPRESSA ESTILO INFÂNCIA E LITERATURA MANIFESTAÇÕES URBANAS RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA FUNCIONALIDADE SAGRADO PRÁTICAS CORPORAIS DESSUBJETIVAÇÃO HISTÓRIA CULTURAL DESENVOLVIMENTO MOTOR VIOLÊNCIA LOUCURA TEORIA ARGENTINA SEMIÓTICA PINTURA HISTÓRICA VANGUARDA RUSSA HISTORIA DA GEOGRAFIA PERCEPÇÃO MARIO DE ANDRADE CULTURA POPULAR EXÍLIO PRÁTICAS CORPORAIS E ARTÍSTICAS FORRÓ UNIVERSITÁRIO TÉCNICA PSICOLOGIA CONTAÇÃO DE HISTORIAS CONCURSO ARTE CÊNICAS MANET CINEMA EXPERIMENTAL PRAGMATISMO HISTORIA DA ARTE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) REVISTA DELEUZE PRESENÇA ENSINO DA DANÇA RELACAO DE TRABALHO INCERTEZA POÉTICAS AFROBRASIL CINEMA TRANSE GRUPOS DE PESQUISA OFICINA MUSICA ALMA HISTORIA DA CULTURA POS-MODERNIDADE PLANO DIRETOR DE GESTÃO POÉTICA FILOSOFIA DA CULTURA INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA PRODUÇÃO LITERARIA MÚSICA ELETRÔNICA DE PISTA ARTS AND CRAFTS ESCOLA PÚBLICA INFÂNCIA INSTALAÇÃO MUTIMÍDIA TERAPIA GRÁFICA FICÇÃO CIENTÍFICA FRONTEIRAS SOCIAIS IMAGINAÇÃO HABITUS SIGNIFICAÇÃO BIOTECNOLOGIAS ALEGRIA TRANSPORTE ESTETIZAÇÃO DECORAÇÃO ENSINO SUPERIOR TERRA BRASIL DRAMATURGIA FORMAÇÃO DO CIDADÃO ARQUITETURA LUDICIDADE OBESIDADE TEATRO AUTO ORGANIZAÇÃO ARTES PLÁSTICAS ROMANTISMO PLANEJAMENTO URBANO HISTORIA GERAL DE ARTE EDUCAÇÃO INFANTIL PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES PODER REPRESENTAÇÃO ARQUITETURA RESIDENCIAL CARTOGRAFIA EDUCAÇÃO EM ENFERMAGEM FORMAÇÃO HUMANA CONCEITO DE VERDADE FINGIMENTO XAMANISMO LINHAS WARBURG ANDY WHAROL MONUMENTOS FEMININO DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM SOCIEDADE GIORGIO DE CHIRICO ORALIDADE/LINGUAGEM CORPORAL PENSAMENTO CONTEMPORANEIDADE CONTEÚDO ARTE URBANA PEDAGOGIA FÜHROMANTIK CIENCIAS HUMANAS DANÇA BUTOH ARTE CINÉTICA ENFERMAGEM BRASILEIRA WALTER BENJAMIN PAPEL ARTESANAL ARTES CORPORAIS DIREITOS ALMEIDA JR. ABY WARBURG FESTIVAL BOURDIEU HUMBOLDT MEMÓRIA E HISTÓRIA PÓS-MODERNIDADE BIOGRAFIAS EDUCAÇÃO MUSICAL ANTROPOLOGÍA CULTURAL INTERPRETAÇÃO TRAGÉDIA GREGA FÍSICA POLITICA DE REPRESENTAÇÃO ARTES CÊNICAS ANTROPOLOGIA DA MÚSICA PROCESSAMENTO DE IMAGEM CIBERESPAÇO PENÍNSULA IBÉRICA CIÊNCIA HUMBOLDTIANA FORMAÇÃO DO TERAPEUTA OCUPACIONAL RICHARD BUCKMINSTER-FULLER CORPO TRABALHO DANÇA CONTEMPORANEA FRIEDRICH NIETZSCHE MÚSICA ARTE E CIÊNCIA LABORARTE PEREJIVANIE PROCESSO ESCARIFICAÇÃO "A ÁFRICA FANTASMA" VÍRUS PINTURA ACADEMICA IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL AURA CORRESPONDÊNCIA PROCESSO DE CRIAÇÃO PATRIMONIO MUSICOLOGIA TEATRO CHILENO CORPO HUMANO TATUAGEM HISTERIA MORTE ESTRATEGIA DISCIPLINAR LITERATURA SCARPELLINI COTIDIANO NEGRO GEOHUMANIDADES SENSIBILIZAÇÃO REABILITAÇÃO PINTURA DE PAISAGEM ESCOLA INFANTIL PROFESSORAS ARQUIVO PÚBLICO COMUNICAÇÃO REDESCOBRIMENTO AUDIO VISUAL MEMÓRIA E SOCIEDADE NACIOLALISMO EDUCAÇÃO SOMÁTICA MAPA DANCA-TEATRO METODOLOGIAS DE ENSINO CIRCULAÇÃO DE IDEIAS E OBJETOS TRAJETÓRIAS NEGRAS FILOSOFIA JAPONESA CREATIVITY CLOWN METODOLOGIAS PROJETUAIS ICONOGRAFIA CARLOS GOMES KARL MARX GRAFITES EXPERIÊNCIA NORTE DA EUROPA CRÍTICA DA CULTURA PINTURA HISTÓRIA DA ARTE MÁRCIA X TARDE CRÍTICA DA MODERNIDADE AFECÇÃO CONSCIÊNCIA CORPORAL FEIRA EDUCAÇÃO ESTÉTICA METAFISICA SAÚDE GILBERT SIMONDON CÍRCULO DE BAKHTIN ARTE EDUCAÇÃO REVISTA DIGITAL TEATRO - ENSINO PRAZER NO ABSURDO EDUCAÇÃO ARTES VISUAIS HISTORIA E EPISTEMOLOGIA DA GEOGRAFIA ENSINO MÉDIO CAPOEIRA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL HERMAN BAVINCK ARTESANATO DESCONSTRUÇÃO IMPÉRIO FORMAÇÃO HUMANÍSTICA DROGAS COMPORTAMENTO MEMORIA L. S. VYGOTSKY ISÓCRATES COLETIVO SCIARTS PROTÓTIPOS ENSINO DE ARTE ARQUIATETURA MODERNA ADOLESCENTE HERANÇA TECNOESTÉTICA POLÍTICA CULTURAL GENERO ARTISTA CAMPO JOGOS GENEALOGIA ARTE E TECNOLOGIA DESAPARECIMENTO HISTORIA ENSINO MÉDICO COMUNIDADE DESCOBRIMENTO GEOGRAFIA PAISAGEM REALISMO SOCIALISTA POLITICA PROMOÇÃO DA SAÚDE COURBET ARQUITETURA E URBANISMO DANÇABERTA GASTRONOMIA BANCO DE DADOS INSURGÊNCIAS URBANAS SUBJETIVIDADE ESPAÇOS DE EXPOSIÇÕES AUTOBIOGRAFIA FATOS DO DISCURSO EDUCAÇÃO DO CORPO TELEVISÃO IDEOKINESIS CULTURA AMBIENTE VIRTUAL APOIO SOCIAL MATAFISICA DA MATÉRIA PARTICIPAÇÃO AÇÃO COMUNITÁRIA E CULTURAL FILOSOFIA DA DIFERENÇA OFICINA PARA CRIANÇAS DIVISÃO SOCIAL DISCURSO PROJETOS ARTES DA CENA PESSIMISMO LITERATURA INFANTIL PARATAXIS ARTISTAS ARTISTAS BRASILEIROS INTERFACES E MEDIAÇÕES DANÇA CIÊNCIA E CULTURA EDUCAÇÃO BÁSICA SÉCULO XX FORMAÇÃO FENOMENOLOGIA TRADIÇÃO ORAL PALCO MODERNIDADE SISTEMAS DE HIPERMÍDIA REMBRANDT ARTE CONTEMPORÂNEA LOGOPATIA TERRORISMO VULNERABILIDADE SOCIAL PATRIMÔNIO CULTURAL, MANEIRISMO PERSPECTIVA HISTORICO CULTURAL LACAN FABRICAÇÃO DIGITAL DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA MULHERES INDÍGENAS CAMPO ARTÍSTICO PÓS GRADUAÇÃO POLÍTICAS CULTURAIS FORMAÇÃO PROFESSOR PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E RESTAURO GUILHERME DE ALMEIDA CONHECIMENTO POLÍTICA DE REPRESENTAÇÃO NARRRATIVA MURAL DESIGN MITOLOGIA GREGA ENSINO- APRENDIZAGEM POMPEIA FURG FUTURISMO DÉCADENCE TRABALHO DE LEITURA CONCEITO-IMAGEM COLAGEM ACERVO CÓDIGO DE PONTUAÇÃO FIGURINO DJ JUSTIÇA DIREITOS HUMANOS TEORIA E CRÍTICA DA ARTE GRUPO ENSINO EM SAÚDE FOTOGRAFIA PINTURA SUSTENTABILIDADE CULTURA ORGANIZACIONAL PERFORMANCE PINHOLE ÊXTASE FUNK ICONOGRAFIA E ICONOLOGIA SÉCULO XVIII GINÁSTICA PODER SIMBÓLICO TEORIA GEOMORFOLÓGICA ARQUEOLOGIA REFORMA DE LA ATENCIÓN DE SALUD ARTE-EDUCAÇÃO PCN-ARTES CRÍTICA DE ARTE EDUCAÇÃO INCLUSIVA GINÁSTICA ARTÍSTICA LINGUAGEM VISUAL ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL URBANISMO FOLCLORE DELEUZE & GUATTARI LAND ART ENSINO ARTES LINGUAGEM DANÇA NA ESCOLA HISTÓRIA E TEORIA DO CINEMA JUÍZOS MANAUS SEMIOTICA REPRESENTAÇÃO SIMBÓLICA DUPLICIDADE DE SENTIDO RUMOS ITAU CULTURAL DANÇA LEITURA PROTOTIPAGEM VIGOTSKI PROFISSÕES CIENCIA REVOLUÇÃO MOLECULAR ECONOMIA DA CULTURA DOCÊNCIA CUIDADO DE SI EDUCOMUNICAÇÃO SÉCULO XIX GEORGES DIDI-HUBERMAN HISTORIA DA PINTURA PROUST EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA REPRODUÇÃO MECÂNICA ECONOMIA CRIATIVA ESTÉTICAS DA EXISTÊNCIA VULNERABILIDADE ENUNCIAÇÃO CIÊNCIA ADOLESCÊNCIA CLÍNICA AUDIOVISUAL MAQUINISMOS CENOGRAFIA FOUCAULT GEOGRAFIA HUMANISTA NIETZSCHE EPISTEMOLOGIA FEMINISTA TERCEIRA CRÍTICA ECOLOGIA TREINAMENTO ANTROPOLOGIA CULTURA INVENÇÃO FILOSOFIA ÁRVORES DESENHO CRIATIVIDADE LUGAR MELANCOLIA EXPERIÊNCIAS POÉTICAS EROTISMO FISIOTERAPIA ESQUECIMENTO PESQUISA EM ARTE ESPAÇOS CULTURAIS ESCOLAS REBELDIA ÁLBUM DE GRAVURAS LINHAS DE FUGA TEATRO NEGRO DIREITO RECEPÇÃO ESTÉTICA RACIALIZAÇÃO LINGUAGEM MUSICAL EDUCACAO FISICA INSTALAÇÃO MULTIMÍDIA ÉTICA PAUL TILLICH EXPERIMENTAÇÃO NA ESCRITA ARTES DO FAZER POÉTICA VISUAL SALUD MENTAL LUTO INDIVIDUAÇÃO MANUALIDADE MEIO AMBIENTE ESPIRITISMO SUBJETIVIDADES GÊNERO INTERCESSORES ESCOLA COREOGRAFIA ESTÁGIO GEOCIÊNCIAS CADERNO HISTÓRIA E CRITICA DA ARTE NO BRASIL PINTURA À ÓLEO APOIO INSTITUCIONAL ETNOGRAFIA BELO HORIZONTE ARTE PRE-HISTÓRICA HEIDEGGER CRÍTICA MEDICINA HQS FOTOGRAVURA MICHEL LEIRIS (1901-1990) ARTE TECNOLÓGICA FOTOGRAFIA MAZZUOLI INTERPROFISSIONALIDADE CADERNOS FOTOGRAFIA DIGITAL INVENÇÃO DE SI CRITICA SEXUALIDADE FEMININA SUJEITO CONTEMPORÂNEO MOSTRA NORTE DO BRASIL PATRIMÔNIO HISTÓRICO DANÇA - ENSINO LEV SEMINOVICH VIGOTSKI ILUSTRAÇÃO JUVENTUDE TEATRO CONTEMPORÂNEO REPERTÓRIO ABRAHAM PALATNIK DISSONÂNCIA FORMAÇÃO PROFISSIONAL MUDANÇAS CLIMÁTICAS ESTÉTICA DA EXISTÊNCIA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL HUMPHREY BOGART FORMAÇÃO DOCENTE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA FIDELIDADE MINORIDADE ARQUITETURA BRASILEIRA NORMATIVIDADE ETICA MULTIMÍDIA ICONOGRAFIA MUSICAL UTOPIA PRÁTICAS CONTEMPORÂNEAS TESE DEMOCRACIA AUTO CONHECIMENTO MICHEL LEIRIS ANTROPOLOGIA ROSÂNGELA RENNÓ NATUREZA ACERVO DE MUSEU MICHELET, JULES, 1798-1874 RITUAL INTERVENÇÃO URBANA FILME CORES RESTAURO PÓS-FOTOGRAFIA ACERVOS PÚBLICOS VICTOR MEIRELLES ESCRITORAS SEXUALIDADE VUILLARD JOGOS DE LINGUAGEM LITERATURA PÓS-COLONIAL BARROCO AUTOMATISMO COMPLEXIDADE INTERNET PEDAGOGIA DO MOVIMENTO ENFERMAGEM MASCULINIDADE CUIDADO ARTE / TECNOLOGIA / MULTIMEIOS CENÁRIOS DE PRÁTICAS NU MASCULINO MEMÓRIA APRENDIZAGEM MORAL MASP JOGO BAILARINOS RIZOMA SISTEMAS COMPLEXOS VONTADE ESTUDOS PÓS-MODERNOS PSICOLOGIA DA ARTE DOR COLONIZAÇÃO HISTORIA CONTEMPORANEA LABORATÓRIO EDUCAÇÃO FÍSICA GEOMORFOLOGIA OFICINAS COLETIVOS CULTURAIS ACONTECIMENTO ARTE CONTEMPORANEA GRAFITE GINÁSTICA PARA TODOS MODA CULTURA POPULAR TRADICIONAL PEQUENA INFANCIA PESQUISA REALISMO GRAFFITI ARTE TUMULAR BELLE EPOQUE COMPARATISMO MEDIAÇÃO GRUPO GRAVURA NEUROCIÊNCIA FILOSOFIA MODERNA FORMAÇÃO DE PROFESSORES CAÇA AS BRUXAS CULTURA GLOBAL TECNOLOGIA MULHERES FEMINISMOS SENTIDO PROCESSO POÉTICO OBRA BORDADO TERRITÓRIO AUTORIA ALEXANDER VON HUMBOLDT HISTÓRIA DA MÚSICA NO BRASIL SAÚDE MENTAL COMPOSITORES NARRATIVA ESPAÇO CÊNICO ARTES GUERREIRAS CHINESAS EXISTIENCIA DECOLONIALIDADE OPERA BIOLOGIA HISTÓRIA FEMINISMO PALAVRA TRAGÉDIA MÍDIA PERCURSO ANTIGUIDADE ARTE/EDUCAÇÃO MÉTODO FRIDA KALHO ABORDAGENS GRUPAIS ENSAIOS FILOSOFIA CRÍTICA CORAL CÊNICO FANTASMA MOVIMENTAÇÃO PEDAGOGO DIVULGAÇÃO CULTURAL STANISLAVISKI INTERDISCIPLINARIDADE MÍDIAS FRANÇA ÓPERA DRAMA MUSICAL ABSTRAÇÃO HISTORIA MODERNA INFANTO-JUVENIL DIMENSÃO ESTÉTICA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DO CONHECIMENTO PRESERVAÇÃO CULTURAL PORNOGRAFIA MULTIMEIOS PANDEMIA FILOSOFIA ORIENTAL RITO GAME-EDUCAÇÃO DANCA INDÚSTRIA CULTURAL QUADRINHOS POESIA,